Hoje foi um dia bem corrido e agradável, pois minha irmã Ruth e meu sobrinho Davi ainda estavam em Brasilia, e melhor ainda pois estavam na minha casa, para alegria do Lucas (ama de paixão a titia Ruth).
Enfim no final do dia nos preparativos para dormir, coisa que os primos Davi e Lucas nem queriam saber, Fui tomar banho e para a surpresa estava com um corrimento, fiquei preocupada na hora mas entreguei nas mãos de Jesus e ele me tranquilizou.
Falei com meu esposo e logo fomos ao Hospital, deixei minha irmã com o Luquinhas e Davi.
Fomos na emergência, o médico examinou, disse que estava tudo tranquilo e o colo do útero coladinho, era apenas uma rejeição do organismo.Pediu repouso. Falou ainda que eu podia fazer um ultrasom depois, eu logo falei. "eu quero fazer agora". Eu sabia que estava tudo bem , mas estava querendo arrumar um meio de ver logo meu bebê. O médico não teimou muito e encaminhou para ecografia.
Eu deitada de um lado e Paulo sentado do outro lado, logo entrou a médica dando boa noite. Ao começar o exame ela logo falou : " São dois né???" Eu gritei " COMO ASSIM?? Ela falou : Vocês não sabiam ainda?
A mamãe chorou, gritou de alegria e agradeceu ao Senhor por vocês no meu ventre.
Amo vocês meus bebês.