Lilypie Embarazada Ticker

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Princesa Raquel











Vamos falar um pouquinho dessa princesa. Raquel é um nome biblico, quer dizer ovelha. Por ter as letras finais "el" deveria ser ovelha de Deus. E não deixa de ser "ovelha do Senhor". Raquel é uma benção em nossas vidas. É feminina, delicada, dengooooosa e charmosa. A sua primeira arte foi : já conhece o colo da mãe. Em uma tarde, eu havia dado banho nela, dei de mamar e não estava sentindo dor, pois não tem cólicas graças a Deus, mas não parava de chorar no colo da baba Elida. Olhava bem séria no rosto da baba e chorava. Eu conversava de longe e ela calava, quando eu parava de conversar ela chorava. Eu falei: não acredito que ela esta querendo o meu colo. Foi dito e certo, peguei ela, olhou bem séria para mim, fez o bico de choro mais lindo, calou e dormiu .
E a mamãe é claro não para de babar essa beleza do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário